sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais curiosidades em Luanda

Bom dia Pessoal!!

Hoje o dia começou forte!!! Ontem eu e o Disley ficamos a trabalhar até 23:30 de casa e acordamos às 5:00h... entramos 6:15h na candonga hoje cedo e nos deparamos com um trânsito horrível. Como de costume, dormi um pouco, quando acordei já estávamos em frente ao escritório, mas para minha surpresa, já eram 8:20, isso mesmo pessoal, 2:05h de trânsito hoje, até agora o mais demorado que peguei por aqui. Mas Luanda é assim mesmo, o trânsito é complicado.

Ontem estava indo almoçar no Ponto 25, restaurante português muito bom, e me deparei com uma cena inusitada, um rapaz de uns vinte poucos anos, parou em frente ao meio fio da rua e simplesmente tirou seu orgão genital pra fora da calça e começou a urinar!!! Na maior tranquilidade, em frente ao quartel central da polícia, muita gente passando na rua e ele lá se aliviando!!! rsrsrs... Fiquei sabendo então através dos meus amigos Guilherme e Erlivanei, de que este ato aqui é normal, dizem que até as mulheres abaixam as calças no meio da rua e urinam também. Gente to doido com esse costume. Está explicado porque as ruas tem um cheiro forte. Isso que eu chamo de conhecer culturas novas. Rsrsrs!!!

Segue abaixo um video que fizemos quando voltávamos do almoço. A qualidade não é muito boa pois estamos a gravar de um telemóvel e não podemos ficar mostrando que estamos filmando, pois a polícia aqui não gosta muito e aí se pegarem, temos que pagar a famosa 'GASOSA', rsrsrs.




Abraços a todos no Brasil!!!
Saudades da nosa terrinha!!!

Um comentário: